segunda-feira, 29 de Abril de 2024  07:21
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
28-10-2012

Beira-Mar: Sem ideias para vencer o Paços de Ferreira



O Beira-Mar voltou a baquear, agora em casa, novamente frente a um adversário directo na luta pela manutenção e que, neste momento, já leva sete pontos de vantagem quando está cumprido um terço do campeonato.
A “malapata” dos maus resultados parece ter encontrado um porto seguro em Aveiro, mas é bom que se diga que a formação aveirense parece não ter argumentos para mudar o rumo dos acontecimentos.
Olhando para aquilo que se passou no jogo de ontem, em que perder por 2-0 diante do Paços de Ferreira, a turma de Ulisses Morais quis muito vencer nesta jornada, não só para fugir aos perigosos lugares que ditam a despromoção, como, sobretudo, porque a seguir vêm aí dois jogos “fora de portas”.
O momento do Beira-Mar, de facto, requer reflexão e muito controlo emocional, porque quarta-feira há novo desafio, frente ao Santa Clara, que vale a passagem à fase de grupos da Taça da Liga e dinheiro que muita falta faz aos cofres da SAD “auri-negra”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®